page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Raspadinha premeia apostador com 10 mil euros em Amarante

Vencedor, residente numa freguesia do concelho, tem cerca de 50 anos e é "um homem que vive do trabalho".

30 de novembro de 2018 às 08:55

Pela segunda vez em apenas quinze dias, a tabacaria Chaimite, em Amarante, vendeu uma raspadinha premiada na quinta-feira.

Desta vez o valor foi de 10 mil euros, com a raspadinha ‘10 Vezes’, depois de um apostador ter levado para casa 100 mil euros com a raspadinha ‘Feliz Natal’.

‘Se rico quer ficar, no Chaimite deve apostar’ é o slogan do Chaimite e foi a frase proferida pelo apostador desta quinta-feira após ter voltado ao estabelecimento, quinze minutos depois de ter raspado o número da sorte.

"Fiquei muito contente. No espaço de duas semanas, darmos dois grandes prémios é muito bom. Ficamos sempre muito felizes", referiu José António, proprietário da tabacaria.

O apostador, residente numa freguesia do concelho, tem cerca de 50 anos e, segundo José António, é "um homem que vive do trabalho" e, por isso, acredita que o prémio foi muito merecido.

O homem apostou apenas um euro e levou 10 mil.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8