Camilo, ‘Crime’ e ‘Os Retornados’ são três novidades da Revista Domingo
Outro dos temas a que a Domingo dará destaque ao longo do ano são os retornados das ex-colónias, com histórias contadas na primeira pessoa.
Mais para ler. É esta a proposta da Domingo para 2025, a revista que o CM oferece com a edição do jornal desse dia. Das muitas novidades que a Domingo reservou para este ano, há três que merecem particular atenção: Os 200 anos do nascimento de Camilo Castelo Branco, autor de obras eternas como ‘Amor de Perdição’, ‘A Queda de um Anjo’, ‘Eusébio Macário’, ‘O Morgado de Fafe’ e tantas outras.
O espaço nobre que a Domingo lhe reserva em 2025 será assinado pelo escritor e editor Francisco José Viegas, que falará da vida e obra de Camilo e das suas personagens. ‘Crime e Castigo’ é outra das novidades da Domingo. Conta com assinatura de Rui Pereira. Licenciado em Direito e mestre em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito de Lisboa, o antigo ministro da Administração Interna vai descodificar os crimes que chocam o País e explicar as penas em que os seus autores incorrem. Outro dos temas a que a Domingo dará destaque ao longo do ano são os retornados das ex-colónias, com histórias contadas na primeira pessoa. Conte-nos a sua. Envie-nos um email para: revistadomingo@cmjornal.pt
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
