page view

A infância ficcional de Chris Rock

A série criada pelo célebre comediante preenche o lugar da mítica produção ‘Friends’.

01 de setembro de 2006 às 00:00

O actor e comediante Chris Rock inspirou-se na sua própria adolescência para conceber ‘Everybody Hates Chris’,série de humor que tem como pano de fundo o bairro de Brooklyn, em Nova Iorque, na década de 80. esta produção da UPN, que estreia na 2: na próxima segunda-feira, às 20h45, narra a história do jovem Chris, o mais velho de três filhos de uma família que acaba de mudar de um bairro social para uma zona mais segura da cidade.

No entanto, a vida não é fácil para Chris (Tyler James Williams). Enquanto tenta adaptar-se a uma nova escola, a Corleone Junior High, onde a maioria dos estudantes são italo-americanos, ele é forçado a tomar conta dos irmãos, Drew (Tequan Richmond) e Tonya (Imani Hakim), uma vez que o pai, Julius (Terry Crews), acumula vários empregos para sustentar a família. A mãe, Rochelle (Tichina Arnold), extremamente rígida, sonha com um futuro próspero para os seus filhos e não suporta ser defraudada. Chris Rock participa como narrador, dando mais vida à produção com os seus comentários carregados de ironia e sarcasmo.

Chris Rock começou a sua carreira na ‘stand-up comedy’ e alcançou a popularidade como membro fixo do elenco do mítico ‘Saturday Night Live’ em 1990. Desde então já participou em vários filmes, entre ‘Dogma’, ‘Arma Mortífera 2’ e ‘Más Companhias’, entre outros.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8