page view

'A Única Mulher' recupera público

'Coração d’Ouro', da SIC, perdeu telespectadores na última semana.

26 de setembro de 2015 às 17:37

A guerra das audiências no horário nobre da televisão portuguesa está a ficar cada vez mais intensa, com SIC e TVI a apostarem tudo nas suas propostas de ficção nacional – respetivamente ‘Coração d’Ouro’ e ‘A Única Mulher’ – para cativar os telespectadores.

A luta tem sido renhida, com os números a mudarem de semana para semana. Nas duas primeiras semanas de exibição – entre 7 e 19 de setembro – ‘Coração d’Ouro’ dividiu o prime time da SIC com os últimos episódios de ‘Mar Salgado’, conseguindo ótimos resultados: média diária de 1 455 620 telespectadores e 30,8% de share contra 1 328 630 e 27,9% de ‘A Única Mulher’, segundo dados GfK.

Contudo, na última semana, e com ‘Mar Salgado’ já fora da programação, a nova novela de Pedro Lopes (autor de ‘Laços de Sangue’ e ‘Dancin’ Days’) tem vindo a perder seguidores.

Entre 21 e 24 de setembro, ‘Coração d’Ouro’ foi vista por uma média de 1 395 260 telespectadores (perda de 60 360) e registou 29,5% de share. Ao mesmo tempo, a ‘A Única Mulher’, da TVI, alcançou uma audiência de 1 413 010 telespectadores (mais 84 380) e um share de 29,9%.

As próximas semanas podem assim ser decisivas para definir a liderança no domínio da ficção nacional.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8