page view

Ação de 18 milhões contra a Cunha Vaz

Consultora reclama pagamento de valores referentes a 2010.

16 de junho de 2016 às 15:29

A C&C – Consultores de Comunicação, Lda interpôs em tribunal uma ação cível superior a 18,7 milhões de euros contra a Cunha Vaz & Associados.O processo deu entrada no dia 19 de maio e em causa estará, segundo apurou o CM, uma dívida referente a um evento internacional – a promoção, em 2010, da CAN (Taça das Nações Africanas), que teve lugar em Angola – para o qual a empresa de António Cunha Vaz subcontratou a C&C.

Já em 2013, a empresa de eventos Realizar Portugal, também subcontratada para a CAN, interpôs uma ação de 7 milhões de euros, por alegados atrasos em pagamentos por parte da Cunha Vaz & Associados. Nesta ação foram coautores a Scope Producciones, Heatcool Events, Ttw Soluções Avançadas, Luso Events e Nó D’oito. Quase quatro anos depois do evento, em Angola, ainda não tinham recebido o montante contratado pela Cunha Vaz.

Ao CM, Paulo Santos, o atual responsável pela Realizar Portugal, referiu que o processo está em fase de acordo, sem adiantar valores concretos.

Até à hora de fecho desta edição não foi possível contactar a consultora C&C. Fonte oficial da Cunha Vaz referiu apenas que os 18,7 milhões de euros eram o valor total do projeto e não o que é reclamado pela C&C – o valor reclamado será perto de um milhão de euros.

O evento promovido pelas consultoras portuguesas terminou com o Egito a vencer o Gana por 1- 0, na 27ª edição da Taça das Nações Africanas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8