page view

Ângela Gonçalves Marques vai apresentar 'Jornal às 7' renovado e mais informativo

A partir da próxima segunda-feira, a informação da CMTV vai contar com um conceito inovador no horário das 19h00.

13 de outubro de 2023 às 09:57

A jornalista Ângela Gonçalves Marques vai assumir a apresentação do renovado ‘Jornal às 7’, da CMTV (canal 8 de todas as plataformas), que a partir do próximo dia 16 (segunda-feira) passa a chegar a casa dos portugueses com mais notícias, diretos e maior rapidez informativa.

A primeira novidade é logo o espaço a partir do qual o jornal vai ser conduzido. "Como vamos estar em direto da redação, o fluxo de informação vai ser mais rápido. Logo, vai chegar mais rapidamente aos portugueses. Vamos também apostar numa informação muito mais sonora, quase como se estivéssemos a ouvir um noticiário na rádio. Com isto vamos conseguir chegar a quem, àquela hora, chega a casa depois de um dia de trabalho e tem as tarefas normais do dia a dia para fazer. Os nossos telespetadores podem ter a certeza que, mesmo sem estar efetivamente a ver televisão, se ligarem na CMTV vão perceber quais os temas que estão a marcar o dia e o que está a acontecer", revela Ângela Gonçalves Marques.

Para a jornalista este é um desafio muito aliciante. "É uma enorme oportunidade. Enquanto jornalista, chegar ao maior número de pessoas é sempre um objetivo. E o horário das sete é muito importante em televisão. Estamos a criar, em equipa, um conceito inovador, direto, sem floreados, e isso é muito desafiante", conta a profissional da CMTV

Ângela Gonçalves Marques, que está há sete anos na estação do Correio da Manhã, já apresentou outros blocos informativos no canal, o que a tornou um rosto bem conhecido do público, que a trata "sempre com muito carinho". "As pessoas reconhecem a importância do nosso trabalho e o facto de darmos voz aos problemas que de facto afetam os portugueses. E muitas vezes pedem-me para mandar beijinhos à Tânia Laranjo [jornalista da CMTV]", confidencia.

Fazer parte da redação da CMTV ao longo de todo este tempo tem-lhe dado a oportunidade de fazer parte do "impressionante" crescimento e evolução do canal. "É fruto do trabalho de uma equipa que quer muito fazer melhor, primeiro! Acredito que ainda vamos crescer bastante!", remata a jornalista.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8