page view

Canal NOW com melhor mês de sempre

Em julho, estação da Medialivre chegou aos 1,9% de share e alcançou, todos os dias, uma média de 1,6 milhões de telespectadores.

03 de agosto de 2025 às 01:30

O canal NOW fechou o mês de julho com um share médio de 1,9%, o que equivale a 40 688 telespectadores a cada minuto do dia, em média. Este é o melhor resultado mensal de sempre do novo canal de informação da Medialivre, que tem crescido constantemente, de semana para semana, de mês para mês, desde que foi lançado, há um ano. Em comparação com o mesmo mês do ano passado, o NOW cresceu quase 267%, de acordo com dados oficiais da GfK.

Também no horário nobre, entre as 19h00 e a 01h00, período de maior consumo, logo mais apetecível do ponto de vista do investimento publicitário, o canal NOW cresceu bastante: 220% quando em comparação com o mês homólogo de 2024, para 1,6%.

Contas feitas, no mês passado, o NOW chegou todos os dias a praticamente 1,6 milhões de telespectadores, em média, o que também constitui o seu melhor resultado de sempre.

Na sexta-feira, primeiro dia do mês de agosto, o NOW voltou a fazer história. No dia em que emitiu uma entrevista exclusiva a Luís Filipe Vieira e em que estreou o projeto ‘Viver e Morrer em Gaza’, o canal alcançou um share médio de 2,5% do dia, correspondente a 52 700 telespectadores a cada minuto, e registou a maior vantagem de sempre sobre a SIC Notícias. O canal de informação de Paço de Arcos ficou a cinco décimas de distância e mais de 10 mil telespectadores atrás do NOW.

O NOW é o projeto televisivo do grupo Medialivre que agrega conteúdos da ‘Sábado’, do ‘Record’, do ‘Negócios’ e da ‘Máxima’. É emitido na posição 9 das operadoras de televisão por subscrição Meo, Nos e Vodafone.

José Nunes reforça NOW

O jornalista e comentador desportivo José Nunes é o novo reforço do canal NOW. Depois de 34 anos de carreira, os últimos 21 na RTP, decidiu aceitar o desafio do canal 9 para se juntar à equipa de analistas do canal de informação. “Estou feliz com este novo desafio. A hipótese de ingressar na Medialivre estava de pé já há algum tempo e finalmente concretizou-se. O que o público pode esperar de mim é o que já conhece: sensatez, isenção, racionalidade, mas também alma e coração. E assim continuarei, dando continuidade a um percurso de mais de três décadas, agora ao serviço dum grupo de comunicação que marca a agenda da informação em Portugal”, afirma José Nunes. Além do NOW, vai também marcar presença na antena da CMTV, na Correio da Manhã Rádio e nas publicações em papel da Medialivre.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8