Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

CM online renova site e lança edição África

Correio da Manhã é o primeiro jornal nacional a ter duas edições digitais diferenciadas.
Daniela Vilar Santos 8 de Maio de 2019 às 21:02
CM online renova site e estreia edição África
CMTV
CM online renova site e estreia edição África
CMTV
CM online renova site e estreia edição África
CMTV
O Correio da Manhã lançou esta quarta-feira uma versão renovada do site na internet onde se destaca a nova edição África, especialmente dedicada aos leitores dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa e a todos os que em Portugal e no mundo se interessam pela atualidade daquele continente.

O CM torna-se, assim, o primeiro jornal nacional a disponibilizar aos leitores duas edições diferenciadas.

"O lançamento de uma edição dedicada a África é um caminho natural para o CM que no seu estatuto editorial refere o espaço global da língua portuguesa como principal foco do seu desígnio de informar", refere o diretor-geral adjunto do CM, Alfredo Leite.

Outra novidade do site renovado é a área CM+ dedicada aos conteúdos exclusivos para assinantes. A partir de agora, os subscritores do CM vão usufruir de outros benefícios que vão para além do acesso às notícias exclusivas do jornal.

Também o recém-lançado site da CMTV, onde se destacam os vídeos de informação e entretenimento do canal líder no cabo, passa a dispor de uma nova zona no CM online.

O CM online, recorde-se, é o líder absoluto de audiências de internet em Portugal com 2,5 milhões de leitores alcançados, de acordo com o índice netAudience da Marktest. Deste consumo de notícias em ambiente digital, mais de dois milhões utilizam dispositivos móveis (telefones e tablet) para aceder aos textos, fotos, vídeos e reportagens interativas do Correio da Manhã.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)