Rostos do jornal e da CMTV estão de volta ao sul do País para visitar alguns postos de venda, agora no Alentejo.
Depois de Porto, Braga, Coimbra, Viseu, Aveiro, Setúbal e Algarve, o CM, através de alguns dos seus jornalistas, vai andar, entre os dias 24 e 28 de abril, pelo Alentejo, no âmbito da ação que tem desenvolvido de proximidade junto dos postos de venda.
Durante cinco dias, alguns dos profissionais que diariamente fazem, quer o jornal quer a CMTV, visitam as cidades de Beja, Évora e Portalegre, estando também previstas passagens pela zona das praias de Zambujeira do Mar, Vila Nova de Mil Fontes e Odemira.
À semelhança do que tem acontecido no resto do País, também nos locais que o CM visita este mês se têm registado aumentos nas vendas do jornal, fruto da reformulação gráfica operada no início do ano.
Entre o dia 9 de janeiro - quando o CM apareceu com a sua nova cara - e o dia 6 de abril as vendas aumentaram, por exemplo, 2% em Évora e Portalegre quando comparadas com o anterior período entre 3 de outubro e 22 de dezembro de 2022.
Já em Beja as vendas do jornal subiram 3%. É verdade que o sul do País foi a região onde o CM menos cresceu, mas tal justifica-se pelo facto de historicamente já ser a zona onde o jornal tem forte implementação.
O maior aumento aconteceu nas ilhas, tendo a Madeira registado 23% e os Açores 11% de aumento nas vendas.
A segunda região onde o CM mais cresceu desde o início do ano foi no norte com o Porto à cabeça com 26% de aumento, seguindo-se Braga e Aveiro (12%), Bragança (9%), Viana do Castelo (7%) e Vila Real (6%). Já no centro do País, o jornal aumentou as vendas em 3%, com Castelo Branco e Coimbra em destaque (4%).
Também em Lisboa, o aumento foi 4%.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.