Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
6

EXPRESSO UNE-SE ÀS REGIÕES

O semanário 'Expresso' pretende aumentar a sua audiência em um milhão de leitores, graças ao acordo formalizado na semana passada com 17 jornais regionais que criou a Rede Expresso, revelou o director do título, José António Saraiva.
23 de Dezembro de 2003 às 00:00
"No conjunto, os jornais regionais têm uma tiragem de 500 mil exemplares, o que significa uma audiência superior a um milhão", afirmou José António Saraiva.
A Rede Expresso - que terá início a 10 de Janeiro - conta com três diários e 14 semanários, entre os quais 'Nordeste' (Bragança), 'Diário do Sul' (Évora), 'Diário As Beiras' (Coimbra), 'Jornal do Centro' (Viseu) ou 'Jornal do Algarve' (Vila Real de Santo António).
Com este acordo, os jornais regionais vão ter acesso às notícias, opiniões, reportagens e aos produtos suplementares como os guias e a colecção 'Lusíadas', que podem utilizar na íntegra. José António Saraiva revelou ainda que o semanário vendeu, desde Outubro, mais cerca de dez mil exemplares por semana que no mesmo período do ano passado, devido à agregação da colecção 'Lusíadas'.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)