page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

EXPRESSO UNE-SE ÀS REGIÕES

O semanário 'Expresso' pretende aumentar a sua audiência em um milhão de leitores, graças ao acordo formalizado na semana passada com 17 jornais regionais que criou a Rede Expresso, revelou o director do título, José António Saraiva.

23 de dezembro de 2003 às 00:00

"No conjunto, os jornais regionais têm uma tiragem de 500 mil exemplares, o que significa uma audiência superior a um milhão", afirmou José António Saraiva.

A Rede Expresso - que terá início a 10 de Janeiro - conta com três diários e 14 semanários, entre os quais 'Nordeste' (Bragança), 'Diário do Sul' (Évora), 'Diário As Beiras' (Coimbra), 'Jornal do Centro' (Viseu) ou 'Jornal do Algarve' (Vila Real de Santo António).

Com este acordo, os jornais regionais vão ter acesso às notícias, opiniões, reportagens e aos produtos suplementares como os guias e a colecção 'Lusíadas', que podem utilizar na íntegra. José António Saraiva revelou ainda que o semanário vendeu, desde Outubro, mais cerca de dez mil exemplares por semana que no mesmo período do ano passado, devido à agregação da colecção 'Lusíadas'.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8