Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4

Meias de Sónia tramaram ensaio

Os momentos que antecederam a grande noite no Festival Eurovisão da Dança, na BBC, em Londres, foram de algum nervosismo para Sónia Araújo e Ricardo Silva. No último ensaio geral, já no ‘Libertango’, o par português teve um pequeno percalço.
7 de Setembro de 2007 às 00:00
Sónia Araújo e Ricardo Silva tiveram pequeno percalço
Sónia Araújo e Ricardo Silva tiveram pequeno percalço FOTO: d.r.
As meias de rede de Sónia Araújo prenderam nos botões da camisa de Ricardo e nenhum dos dois conseguia soltar-se. O dançarino fez sinal à produção para poder repetir a prova. Sónia olhou para a câmara e puxou a perna com toda a força.
Apesar de estarem já fora do ritmo, a apresentadora agarrou o par e continuou a dançar como se nada tivesse acontecido. Conclusão: os botões foram arrancados e à noite Ricardo dançou com as mangas da camisa cosidas.
Sónia Araújo manteve-se confiante: “Quando o ensaio geral corre mal, normalmente o espectáculo corre bem”, afirmou sem sequer imaginar que ia arrecadar o quinto lugar, ficando à frente de alguns pares profissionais. Para Ricardo Silva o momento não foi de nervosismo: “Senti raiva, o que nos dá mais força para dançar”.
Marco Di Camilis manteve-se bastante optimista. A ideia de tirar os botões, aliás, foi do coreógrafo. ”Estou a tentar aliviar-lhes a pressão, principalmente à Sónia que sente um pouco mais a responsabilidade.”
PAR PORTUGUÊS ENCANTA JÚRI E EMPREGADOS DE HOTEL
Sónia e Ricardo encantaram não só os 16 países que votaram, mas também os empregados do hotel onde ficaram instalados. À chegada a apresentadora foi presenteada com uma orquídea, acompanhada de um cartão assinado por todos os empregados portugueses daquela unidade hoteleira.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)