page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Ministro de Estado de Angola no “Radar África” do Negócios

Conferência terá lugar na manhã desta sexta-feira, 6 de março, no hotel Epic Sana Amoreiras, em Lisboa.

04 de março de 2026 às 20:18

José de Lima Massano, ministro de Estado para a Coordenação Económica de Angola, é o convidado especial da conferência “Radar África – Os Caminhos Para Angola”, organizada pelo Jornal Negócios, que terá lugar na manhã desta sexta-feira, 6 de março, no hotel Epic Sana Amoreiras, em Lisboa.

Massano, considerado o "homem forte" do governo para a área financeira e económica, irá abordar o desenvolvimento do seu país, a cooperação com Portugal e a aposta no Corredor do Lobito, entre outros temas.

Além do ministro de Estado, destaque-se igualmente a presença de Arlindo das Chagas Rangel, presidente da AIPEX, a agência angolana de promoção do investimento.

Do lado empresarial marcarão presença, entre outros, Carlos Mota Santos, CEO da Mota-Engil, Rui Miguel Nabeiro, CEO da Delta Cafés, Omar Guerra, presidente da comissão executiva do BAI Europa, Vitor Ribeirinho, senior partner do cluster KPMG Portugal e Angola e Ricardo Gonçalves, administrador.

A conferência pode se acompanhada em streaming no site do Negócios.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8