page view

‘Pôr do Sol’ alvo de pirataria

Realizador agradeceu aos responsáveis por “fazerem do ‘Pôr do Sol’ a primeira série portuguesa alvo de pirataria”.

17 de agosto de 2022 às 09:02

A série portuguesa ‘Pôr do Sol’, da RTP1, foi alvo de pirataria. Quem denunciou a situação foi o criador e realizador Manuel Pureza através do Twitter. “Na semana passada, vários episódios do ‘Pôr do Sol’, ainda não exibidos, foram pirateados e andaram a circular nas redes”, revelou Pureza, adiantando, no entanto, que “o incidente já foi resolvido”.

Apesar da situação lamentável, o realizador agradeceu aos responsáveis por “fazerem do ‘Pôr do Sol’ a primeira série portuguesa alvo de pirataria”.

A RTP 1 está atualmente a transmitir a segunda temporada da série, sendo que a primeira se encontra disponível na Netflix.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8