'Ex' de Marília Mendonça gasta mais de 8 milhões de euros... numa vaca
Cantor Murilo Huff foi criticado por fazer o negócio meses depois de conseguir a guarda do filho, que herdou a fortuna da artista.
Murilo Huff falou sobre a aquisição da vaca Donna FIV CIAV, considerada atualmente o animal mais valioso do mundo, e explicou à revista 'Quem' o seu envolvimento no mercado de genética bovina. O cantor brasileiro é sócio da Nelore Ruff, uma das três empresas que detêm parte da propriedade da vaca e que ganhou grande destaque nas redes sociais nos últimos dias devido ao valor recorde atribuído ao animal.
Avaliada em 54 milhões de reais (cerca de 8,7 milhões de euros), Donna é um ícone da pecuária e uma referência internacional em genética.
Em entrevista, Murilo Huff sublinhou que a sua ligação ao agronegócio não é nova e que este investimento representa a consolidação de um caminho que já vinha a construir tanto na vida pessoal como profissional. “Sempre fui apaixonado por quintas e já me tornei criador há alguns anos. A Donna chegou para somar e reforçar a qualidade genética que queremos entregar”, afirmou o cantor.
Murilo Huff explicou ainda por que motivo a vaca é considerada única no mundo. “Ela bateu o recorde mundial de valorização. É a vaca mais valiosa do mundo. Já tem diversos filhos campeões e uma genética extremamente acima da média”, destacou.
Na segunda-feira, 25 de novembro, Murilo Huff respondeu a uma crítica nas redes sociais, após um seguidor insinuar que o investimento teria sido feito com dinheiro pertencente ao filho, Léo, fruto do seu relacionamento com Marília Mendonça,. O cantor negou a insinuação de forma firme: “Eu trabalho desde os 16 anos e, graças a Deus, não preciso do dinheiro do meu filho para nada. E, mesmo que eu quisesse mexer em algum centavo, eu só poderia fazê-lo com autorização judicial.”
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt