'Ex' de Marília Mendonça gasta mais de 8 milhões de euros... numa vaca

Cantor Murilo Huff foi criticado por fazer o negócio meses depois de conseguir a guarda do filho, que herdou a fortuna da artista.

28 de novembro de 2025 às 17:44
Murilo Huff
Murilo Huff
Murilo Huff
Marília Mendonça com Murilo Huff e os filhos de ambos, Léo Foto: Direitos Reservados
Marília Mendonça

1/5

Partilhar

Murilo Huff falou sobre a aquisição da vaca Donna FIV CIAV, considerada atualmente o animal mais valioso do mundo, e explicou à revista 'Quem' o seu envolvimento no mercado de genética bovina. O cantor brasileiro é sócio da Nelore Ruff, uma das três empresas que detêm parte da propriedade da vaca e que ganhou grande destaque nas redes sociais nos últimos dias devido ao valor recorde atribuído ao animal.

Pub

Avaliada em 54 milhões de reais (cerca de 8,7 milhões de euros), Donna é um ícone da pecuária e uma referência internacional em genética. 

1 / 1
FOTO: DR
Donna FIV CIAV

Em entrevista, Murilo Huff sublinhou que a sua ligação ao agronegócio não é nova e que este investimento representa a consolidação de um caminho que já vinha a construir tanto na vida pessoal como profissional. “Sempre fui apaixonado por quintas e já me tornei criador há alguns anos. A Donna chegou para somar e reforçar a qualidade genética que queremos entregar”, afirmou o cantor.

Pub

Murilo Huff explicou ainda por que motivo a vaca é considerada única no mundo. “Ela bateu o recorde mundial de valorização. É a vaca mais valiosa do mundo. Já tem diversos filhos campeões e uma genética extremamente acima da média”, destacou.

Na segunda-feira, 25 de novembro, Murilo Huff respondeu a uma crítica nas redes sociais, após um seguidor insinuar que o investimento teria sido feito com dinheiro pertencente ao filho, Léo, fruto do seu relacionamento com Marília Mendonça,. O cantor negou a insinuação de forma firme: “Eu trabalho desde os 16 anos e, graças a Deus, não preciso do dinheiro do meu filho para nada. E, mesmo que eu quisesse mexer em algum centavo, eu só poderia fazê-lo com autorização judicial.”

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar