Estrela da televisão detida após matar a mãe à facada no Halloween

Angelynn Mock afirmou às autoridades que cometeu o homicídio "para se salvar".

03 de novembro de 2025 às 11:20
Angelynn Mock e a mãe, Anita Avers
Angelynn Mock
Angelynn Mock antes e quando foi detida
Anita Avers

1/4

Partilhar

A antiga pivô e repórter norte-americana Angelynn Mock, conhecida profissionalmente como Angie Mock, foi presa por suspeita de homicídio em primeiro grau, após matar a mãe, Anita Avers, de 80 anos, à facada, em Wichita, no estado do Kansas. O crime ocorreu na manhã de Halloween, a 31 de outubro.

De acordo com o Departamento de Polícia do Condado de Sedgwick, os agentes foram chamados a uma residência da cidade por volta das 7h52 da manhã, após uma denúncia de "agressão com arma branca". Ao chegarem ao local, encontraram Angelynn Mock, de 47 anos, à porta da casa. No interior, a mãe da ex-jornalista foi descoberta inconsciente na cama, com múltiplos ferimentos de faca.

Pub

A vítima ainda foi transportada com vida para um hospital local, mas acabou por morrer algumas horas depois. Angelynn Mock, que apresentava ferimentos nas mãos, recebeu atendimento médico antes de ser detida e levada para a prisão do Condado de Sedgwick, onde se encontra sob fiança fixada em um milhão de dólares (cerca de 868 mil euros).

Segundo relatos de vizinhos à estação KAKE, a antiga repórter foi vista a sair de casa coberta de sangue, a pedir ajuda e que ligassem para o número de emergência 911. A própria terá admitido às autoridades a autoria do crime, alegando que o fez "para se salvar". A polícia continua a investigar as motivações do homicídio, que chocou a comunidade local.

De acordo com o seu perfil no LinkedIn, Angelynn Mock trabalhou como apresentadora e repórter da estação Fox 2, em St. Louis, entre 2011 e 2015. Mais recentemente, atuava na área comercial, ao serviço de uma empresa de software de gestão de dados.

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar