Justiça continua a proibir Courtney Love de ver a filha

A família de Kurt Cobain, que alegamente anda de olho na herança de Frances Bean, conseguiu que fosse prolongada a ordem de restrição imposta à cantor

12 de fevereiro de 2010 às 17:24
importa Foto: Brainpix
Partilhar

A Justiça americana deicidiu prolongar até ao próximo dia 9 de Abril a ordem de restrição imposta à cantora Courtney Love, viúva do malogrado Kurt Cobain, dos Nirvana, que a impede ter qualquer contacto com a filha do casal, Frances Bean Cobain, de 17 anos.

Desconhecem-se as razões que motivaram este acórdão do Tribunal Superior de Los Angeles, mas a continuar assim, Courtney Love pode correr o risco de não estar perto da filha quando ela se emancipar, ao completar os 18 anos dentro de seis meses. Esta tem sido, aliás, uma das principais preocupações da cantora de 45 anos devido à herança da jovem que, segundo a viúva de Kurt Cobain, andará a ser cobiçada pela família do músico.

Pub

Recorde-se que a tutela da jovem foi retirada a Courtney em Dezembro do ano passado por ordem do tribunal, devido aos seus problemas relacionados com álcool e drogas, e entregue a título temporário a Wendy O'Connor e Kimberly Dawn Cobain, a mãe e irmã respectivamente de Kurt Cobain, que se suicidou em 1994.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar