Revelada a tarefa doméstica preferida da Rainha Isabel II
Para os membros mais jovens da Família Real, dar aos filhos uma educação mais comum é visto como uma prioridade.
Apesar do luxo, do estilo de vida privilegiado e dos inúmeros empregados à disposição, há tarefas domésticas que a Rainha Isabel II não deixava escapar.
De acordo com o escritor Gyles Brandreth citado pelo 'Daily Mail', a rainha Isabel II adorava lavar a loiça. Na biografia da monarca - 'Elizabeth: An Intimate Portrait'- Gyles recorda o momento em que o antigo primeiro-ministro britânico David Cameron tentou ajudar Isabel II a realizar a tarefa doméstica, durante uma estadia em no castelo de Balmoral, em Inglaterra.
Segundo o escritor, o gosto da rainha por lavar a loiça começou na sua juventude. "Aqueles que leram os diários de guerra da amiga de infância da rainha, Alathea Fitzalan-Howard, saberão que Lilibet [como era carinhosamente tratada] sempre foi boa em tarefas domésticas. Em março de 1941, quando tinham aulas de culinária em Windsor, Alathea observou que Lillibet realmente gostava de lavar a loiça", revelou.
Para os membros mais jovens da família real, dar aos filhos uma educação mais comum é visto como uma prioridade. Para o príncipe e princesa de Gales, isso significa fazer com que George, Charlotte e Louis participem nas tarefas domésticas.
De acordo com o 'Daily Mail', as crianças ajudam a pôr a mesa, a tirar os pratos da mesa e a arrumar a casa.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt