page view

A opinião polémica de Cláudio Ramos sobre Catarina Miranda do 'Big Brother'

Apresentador da TVI elogiou a concorrente e acabou por entrar em discussão com Zé Lopes.

29 de abril de 2024 às 18:13

Esta segunda-feira, 29 de abril, Cláudio Ramos conduziu mais um programa 'Dois às 10', da TVI. Como é costume, à segunda-feira, o formato das manhãs contou com uma tertúlia sobre o reality show, na qual foram dadas opiniões sobre o que aconteceu na gala de domingo.

O apresentador da TVI aproveitou este momento para deixar alguns elogios a Catarina Miranda. "A Miranda é até agora – posso dizer isto? – a jogadora mais completa que existiu", começou por dizer o comunicador. "Não estou a dizer que eu concordo com ela. Não estou a dizer que ela deve ganhar. Ou que ela é melhor que as outras pessoas. Ela é muito completa. Até na soberba. Que ela tem que baixar o tom", acrescentou ainda o apresentador do 'Big Brother 2024'.

Cláudio Ramos elogiou ainda a capacidade da chefe de cozinha de mexer constantemente com a casa mais vigiada do País. "Ela sabe fazer dinâmica de um programa, ela fez a dinâmica da Margarida… Quase que estragou aquilo da Margarida, a liderança, mas para dar palco à casa e aos colegas, conseguiu, ela foi eleita uma líder", disse o apresentador da estação de Queluz de Baixo, admitindo que, de todos os vencedores, como Bruno Savate, Francisco Monteiro e Miguel Vicente, Catarina Miranda "é a mais completa"

Zé Lopes mostrou-se em desacordo com o apresentador do 'Dois às 10'. "Eu acho que ela reduz toda a gente (...) A Catarina é muito deselegante com os colegas. Acho que ela põe o jogo acima de tudo. E acho que há ali valores dela como jogadora que eu não me identifico", disse o comentador. O apresentador questionou o comentador acerca das atitudes da concorrente de Almeirim. "Mas a história dela dizer 'és uma jogadora low cost', 'vou ganhar os 100 mil euros', 'tu vais sair para a semana', isto ofende quem?", atirou Cláudio Ramos. "Enfraquece os colegas. Não concordo", respondeu o comentador. "Tu não concordas, também não estás a ser esperto. Vamos lá ver. Porque é assim: uma coisa é não concordar com a maneira… Não, mas é que eu preciso… Eu juro que eu não percebo. Porque ela não está a faltar ao respeito a ninguém", disse o apresentador, saindo em defesa da concorrente.

Já Zé Lopes defendeu, de novo, o seu ponto de vista. "Mas eu nunca vou aplaudir a prepotência. Também não aplaudi-a no Miguel Vicente. Não gosto. O que eu explico é, eu acho que ela está num jogo, ela pode querer ganhar, os 100 mil euros são só para um, eu acho bem que ela queira. Agora, que ela monopolize os colegas, que seja a líder sem ser líder, que os obrigue a fazerem o que ela quer, que diga que todos vão sair, isso para mim é prepotência, mania da superioridade e eu não gosto"

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8