page view

Ana Patrícia Carvalho anuncia em direto que se vai ausentar da televisão

Jornalista prepara-se para viver uma nova fase da sua vida.

13 de março de 2026 às 19:00

Ana Patrícia Carvalho revelou esta quinta-feira, 12 de março, que se vai afastar da televisão nos próximos meses. A pivô da SIC Notícias fez o anúncio em direto no programa 'Grande Edição', onde habitualmente apresenta informação.

No final da emissão, a jornalista explicou aos telespectadores o motivo da ausência. "Eu vou ausentar-me nos próximos meses por um bom motivo. Obrigada pela confiança e por continuar desse lado", disse, despedindo-se temporariamente dos telespectadores.

Recorde-se que Ana Patrícia Carvalho está grávida do primeiro filho, fruto da relação com Rui Figueiredo. A novidade foi revelada no passado dia 22 de janeiro através das redes sociais, onde desde então tem partilhado alguns momentos da gravidez e imagens da já visível 'barriguinha'.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8