page view

Angelina Jolie: faz ultimato a Brad Pitt para acabar com guerra

Ex-casal está em litígio desde 2016.

19 de julho de 2024 às 20:01

No mais recente capítulo do litígio que envolve Angelina Jolie e Brad Pitt desde 2016, a atriz expressou seu desejo de "acabar com a briga" e decidiu jogar os seus últimos trunfos. Jolie pediu ao ator para desistir do processo movido com ela em 2021 e que diz respeito à venda da vinícola francesa Chateau Miraval.

Pitt alega que sua antiga companheira quebrou um acordo verbal ao vender a sua parte da propriedade ao bilionário russo Yuri Shefler. Segundo o ator, era necessário o consentimento de ambos antes de qualquer negociação.

Jolie, por outro lado, afirma ter tentado vender sua percentagem da empresa a Pitt, mas não concordou com o acordo de confidencialidade proposto pelo ator como cláusula do contrato.

Esta semana, o representante legal da atriz, Paul Murphy, declarou que Pitt "tentou punir e controlar Angelina ao requisitar um acordo de confidencialidade para encobrir o seu comportamento abusivo".

Recorde-se que o conturbado divórcio dos famosos, que se arrastou por sete anos, envolveu uma acusação de agressão contra Pitt.

"Aquelas ações são centrais para esses procedimentos", Murphy continuou em nota enviada à revista 'People'. "Não estamos surpreendidos por Pitt estar a evitar entregar os documentos que demonstram esses factos", afirmou. "Angelina pede novamente para que Pitt acabe com a briga e finalmente permita que a família entre no processo de cura. A menos que Pitt desista do processo, Angelina não terá escolha a não ser obter as provas necessárias para provar que ele está errado", completou.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8