page view

Aplausos na despedida a Orlando Costa

Ator, que morreu na sexta-feira, aos 73 anos, ficará para sempre na memória dos portugueses como o destemido polícia Zé Gato.

22 de agosto de 2022 às 01:30

Foram os últimos aplausos que Orlando Costa recebeu.Orlando Costa, que morreu na sexta-feira, aos 73 anos, ficará para sempre na memória dos portugueses como o destemido polícia Zé Gato, mas ao longo de uma carreira cheia fez muito teatro e algum cinema. Entre os que mais aplaudiam, estavam os colegas Maria do Céu Guerra, José Raposo, Teresa Faria, Luís Alberto, Rui Mendes, João Maria Pinto, Vítor Norte e Maria Emília Correia.

Este domingo, no funeral do ator, enquanto o caixão saía da Igreja de São João de Deus, em Lisboa, para se dirigir ao Alto de São João, a multidão bateu palmas, em jeito de agradecimento pelos muitos anos dedicados à representação.

Orlando Costa, que morreu na sexta-feira, aos 73 anos, ficará para sempre na memória dos portugueses como o destemido polícia Zé Gato, mas ao longo de uma carreira cheia fez muito teatro e algum cinema. Entre os que mais aplaudiam, estavam os colegas Maria do Céu Guerra, José Raposo, Teresa Faria, Luís Alberto, Rui Mendes, João Maria Pinto, Vítor Norte e Maria Emília Correia.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8