page view

Atriz foi mordida por um jacaré enquanto gravava novela

O incidente ocorreu enquanto Bella Campos nadava num rio.

19 de novembro de 2025 às 16:24

Bella Campos, de 27 anos, surpreendeu os seguidores ao recuperar uma fotografia da sua perna depois de ter sido mordida por um jacaré durante as gravações da novela brasileira 'Pantanal'.

A revelação surgiu numa caixa de perguntas aberta aos fãs. Questionada sobre a maior dificuldade enfrentada durante o projeto, a atriz não hesitou: "A mordida do jacaré realmente foi a parte mais difícil", escreveu, mostrando uma foto já com os pontos.

O incidente ocorreu num dia de folga, enquanto nadava num rio. A atriz já havia contado a história no programa 'Que História É Essa, Porchat?', da GNT. Por volta das 16h, decidiu refrescar-se antes de descansar. Quando regressava à margem, sentiu uma pressão súbita na perna.

"Por instinto, dei um safanão. Foi tudo em milésimos de segundo. Quando a minha mão bateu, percebi que era um jacaré", relatou. "Ele abriu a boca inteira. Era muito grande, um mega jacaré, e abocanhou a minha perna."

A reação foi automática. "Foi muito bizarro, porque nunca sabemos como vamos responder. Eu gritei: 'C******, um jacaré mordeu-me!'", recordou.

Apesar do susto, a ferida não atingiu veias ou músculos importantes, o que evitou que fosse encaminhada para um hospital. Já vacinada e seguindo os protocolos de saúde da TV Globo, Bella Campos foi atendida por um médico experiente que, segundo ela, já tratara outros cinco casos de mordidas de jacaré. "Senti-me muito segura. Ele tranquilizou-me e disse: 'Vai correr tudo bem'", contou.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8