page view

Barack Obama e Bill Clinton apoiam Tiger Woods

O atleta, que está internado numa clínica de reabilitação para vencer a sua dependência de sexo, terá recebido mensagens de solidariedade ao mais alto

02 de março de 2010 às 13:49

Tiger Woods, o homem que caiu em desgraça após ter vindo a público um rol infindável de supostas amantes com as quais traiu a mulher, recebeu duas chamadas telefónicas de peso. Pelo menos é o que garante uma revista especializada em golfe, segundo a qual o atleta, que permanece internado numa clínica de reabilitação para vencer a sua dependência de sexo, terá sido contactado por dois chefes de Estado, um no activo, outro que já passou a história, com uma história um tanto ao quanto semelhante à do jogador de golfe.

De acordo com a publicação, o presidente Barack Obama e o ex-presidente Bill Clinton, ambos democratas, terão ligado a Tiger para manifestar apoio e solidariedade nesta fase difícil da sua vida. Quer dizer, na de Woods, mas também na dos seus patrocinadores que perderam fortunas com o escândalo sexual mais baladado nos últimos tempos nos Estados Unidos. Não é que o caso seja um assunto de Estado, mas aparentemente, a confirmar-se estes contactos, está a merecer atenções ao mais alto nível, ou não fosse Tiger Woods o atleta mais bem pago do mundo e um importante estandarte mediático do sonho americano.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8