page view

Cristina Ferreira recorda conversa com Júlia Pinheiro: "Eu não vou ser a boneca [do Goucha]"

Em 2004, a apresentadora foi convidada para fazer dupla com o comunicador, mas quis pôr as cartas em cima da mesa.

10 de junho de 2025 às 09:00

Durante o seu discurso na conferência 'ICON', realizado na semana passada, na Meo Arena, em Lisboa, Cristina Ferreira recordou o episódio, em 2004, quando Júlia Pinheiro a convidou para co-apresentar o novo programa das manhãs, 'Você na TV', ao lado de Manuel Luís Goucha. "Eu perguntei à Júlia Pinheiro no dia em que ela me disse que eu ia ser colega do Goucha, juro-te. Quando eu me sentei, é ela que me sugere para ser a nova companheira do Goucha e eu sento-me e digo: “Para fazer o quê?”, lembrou. 

A estrela da TVI revelou a resposta que deu à atual apresentadora das tardes da SIC. "Pronto, é só para avisar que eu não vou ser a boneca", confessou. 

Cristina Ferreira admitiu que, na época, a sua resposta mostrou a sua ambição. "Acho que isso me posicionou logo ali para de facto eles perceberem que eu estava ali para trabalhar e não para fazer o resto", referiu na conferência. 

Recorde-se que o 'Você na TV' viria a tornar-se num programa de sucesso em 2004, que durou 14 anos, até Cristina Ferreira ir para a SIC, em agosto de 2018. 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8