page view

Cristina Ferreira usa Ben como trunfo secreto

Com a saída de Claúdio Ramos, marido de Rita Ferro Rodrigues ganha protagonismo e conquista estrelato

18 de abril de 2020 às 18:08

Com a saída-relâmpago de Cláudio Ramos, em fevereiro, Cristina Ferreira foi obrigada a delinear novas estratégias para o programa da manhã da SIC. Ruben Vieira, Ben, como é carinhosamente tratado, tornou-se na grande aposta da apresentadora da Malveira.

O marido de Rita Ferro Rodrigues é agora uma figura acarinhada do público pela sua simplicidade e o trunfo secreto de Cristina para manter a dinâmica divertida do formato das manhãs.

O assistente de realização passou a aparecer cada vez mais em frente das câmaras, tornando-se no seu braço direito e ajudando Cristina nas brincadeiras habituais, estando prestes a conquistar o estatuto de novo ‘vizinho’ do bairro.

CUMPLICIDADE NO ECRÃ

A relação de proximidade com Ben, a quem chama de "marido", é cada vez mais evidente e já há espaço para brincadeiras picantes, tal como acontecia com Cláudio Ramos no passado.

Além disso, Ben também já protagonizou a capa da revista ‘Cristina’ ao lado da mulher, mostrando a evidente relação de proximidade que mantém com a anfitriã das manhãs.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8