page view

Filho de Brad Pitt testemunha contra o pai e quer remover o sobrenome do ator

Maddox, de 17 anos testemunhou contra o ator no processo de divórcio de Angelina Jolie.

19 de março de 2021 às 11:58

O processo de divórcio de Angelina Jolie e Bradd Pitt continua a decorrer em tribunal. Porém, o julgamento sofreu um revés com o testemunho do filho mais velho do casal. Segundo a revista US Weekly, Maddox, de 17 anos, testemunhou contra o pai no processo de divórcio, que visa, entre outras coisas, definir a custódia dos filhos. Além disto, o jovem pretende remover legalmente o apelido do ator, passando a usar apenas o da mãe, algo que não agrada a Angelina."Ele já deu testemunho como [um] adulto na disputa pela custódia em andamento e não foi muito lisonjeiro para com Brad", revelou uma fonte à publicação. 

A mesma fonte conta ainda que Maddox está decidio a remover o apelido do pai: "Ele não usa Pitt como apelido em documentos que não são legais, e em vez disso usa Jolie. O Maddox quer mudar legalmente o seu nome para Jolie, uma decisão que Angelina não apoia". 

Recorde-se que Brad Pitt e Maddox vivem há vários anos uma relação conflituosa, que se agravou quando o ator alegadamente agrediu o filho dentro de um jato privado em 2016. Após o incidente, Brad foi declarado inocente das acusações pelo Departamento de Crianças e Serviços Familiares do Condado de Los Angeles.

Angelina acusa Brad Pitt de violência doméstica

De acordo com a imprensa internacional, Angelina Jolie terá entregado em tribunal documentos que sustentam a acusação de que foi vítima de violência doméstica durante o período de casamento. "Ela já fez acusações semelhantes no passado, que foram investigadas pelas autoridades, mas não foram comprovadas", disse uma fonte ao site MailOnline.

"Esta é a última tentativa triste e desesperada de avançar uma narrativa falsa a qualquer custo", acrescentou a fonte. 

Para a guerra na Justiça, Jolie pretende chamar os filhos a depor. Além de Maddox, Pax, de 17, e Zahara, de 16, já terão demonstrado vontade em participar no processo, que poderá incluir ainda Shiloh, de 14 anos, e os gémeos KnoxVivienne, de 12.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8