page view

Jéssica do 'Big Brother' esconde drama da violência doméstica

Concorrente do programa da TVI sofreu com as agressões físicas do pai sobre a mãe.

13 de maio de 2020 às 17:06

A concorrente Jessica Nogueira do 'Big Brother', da TVI, sofre com a rejeição que sofreu por parte do pai. No entanto, decidiu ocultar que o motivo do desaparecimento do progenitor está relacionado com episódios de violência doméstica.

"Ele nunca fez caso da filha. Não têm relação. A minha filha separou-se do pai da Jéssica quando ela tinha dois ou três anos. A Jéssica não tem muitas memórias. O pai vive em França. Veio buscá-la duas ou três vezes. Depois foi para o estrangeiro e refez a sua vida. A Jéssica ficou para trás", confirmou à Sexta, Helena Nogueira, avó da jovem emigrada na Suíça.

A familiar da jovem falou ainda sobre os episódios de violência doméstica sofridos pela filha - mãe de Jéssica - às mãos do ex-companheiro, como a principal razão da divisão da família.

"A minha filha separou-se do pai da Jéssica porque era vítima de violência doméstica. A minha filha nunca mais falou ou esteve com ele. Cortou todo o contacto."

Embora tenha lutado por uma nova vida longe do companheiro, Susana, mãe de Jéssica, nunca impossibilitou o contacto entre a filha e o ex-marido. "Ela nunca tentou impedir o contacto da Jéssica com o pai, pelo contrário. A minha filha sempre me disse para não falar mal dele. O problema está mesmo nele", finalizou Helena.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8