page view

João Félix revela lado atrevido em mensagens com atriz porno

Jogador, de 19 anos, está nas bocas do mundo por ir jogar no Atlético de Madrid.

19 de junho de 2019 às 01:30

Ainda não se sabe de quem terá partido a iniciativa, mas o facto é que João Félix trocou mensagens com uma atriz de filmes pornográficos que tem o sugestivo nome de Diana Cu de Melancia, segundo avança a imprensa.

Tudo aconteceu através do Instagram, numa altura em que o jovem jogador, de 19 anos, se encontra de férias e nas bocas do Mundo por causa de uma das transferências mais caras de sempre da história do futebol (para o Atlético de Madrid).

Surpreendida ao ver que João Félix tentou contactá-la, a atriz terá mesmo feito um registo da mensagem de forma a partilhá-la, por graça, na rede social (InstaStories), o que acabou por se tornar viral. As mensagens, que entretanto foram apagadas, não serão sequer comprometedoras para o jovem jogador.

"Olá Diana, por aí?", pergunta Félix.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8