page view

Joe Jackson diz ter batido no filho para seu bem

O controverso patriarca da família Jackson alega que as tareias dadas ao 'rei da pop' fizeram com que este se afastasse do crime e das drogas

07 de setembro de 2010 às 21:04

Joe Jackson, o controverso patriarca da família Jackson que foi acusado várias vezes pelo 'rei da pop' de lhe ter batido na infância, assumiu que o fez mas "foi para o bem dele", pois conseguiu afastá-lo do mundo das drogas e da violência dos gangs de Los Angeles.

"Tive de ser assim porque tinha a responsabilidade de criá-lo e educá-lo. Naquela época, havia dezenas de gangs nas ruas a meterem-se em problemas. A maioria dessas pessoas acabou na prisão ou morreu. Mas Michael não precisou de se preocupar com isso", afirmou o pai do malogrado cantor em declarações feitas para um documentário sobre a vida de Michael Jackson, que está a ser produzido pela mãe e ex-mulher de Joe Jackson, Katherine Jackson.

Questionado se hoje está arrependido pelo alegado exagero e rigor com que tratou os filhos, Joe foi peremptório. "Não! Os media tentaram fazer um estardalhaço quando eu batia no Michael ou nos outros. Como se eles também não dessem umas palmadas nos seus filhos quando se portam mal. Os jornalistas distorcem tudo", rematou Joe Jackson.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8