page view

Liliana Campos faz uma revalação surpreendente sobre a morte

A apresentadora do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC assumiu que apesar de ser católica não é contra a eutanásia

22 de fevereiro de 2024 às 09:50

No programa 'Passadeira Vermelha', da SIC, os comentadores analisara a frase que a atriz Manuela Couto, de 59 anos, disse numa entrevista à revista 'Vidas', na qual revelou que "pensa todos os dias na morte".

Liliana Campos, de 52 anos, deu o seu parecer sobre o assunto fazendo uma revelação surpreendente. "Se ficar doente, incapacitada, como eu vi a minha mãe, eu gostava da eutanásia. E sei o nome de uma clínica na Suíça onde eu quero ir", disse a apresentadora de televisão que viu a mãe Zena Campos morrer em 2016 devido a problemas respiratórios, aos 84 anos.

"Isto pode chocar muita gente porque eu sou católica, mas eu não quero que ninguém assista aquela decadência humana, porque isso vai marcar a vida das pessoas que me amam para sempre", acrescentou ainda.

Liliana Campos garantiu que se tiver de recorrer à eutanásia já tem uma clínica em mente. "No dia 27 de agosto de 2014 que escrevi esta nota [no telemóvel]:suicídio assistido na Suíça, Dignitas, associação para ajuda ao suicídio, Zurique’. Ir à Suíça não deve ser barato, mas entre juntar dinheiro para ficar a padecer, prefiro ficar aqui [na associação]", rematou a comunicadora.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8