page view

Nuno Guerreiro: já são conhecidas as cerimónias fúnebres

O velório do cantor da Ala dos Namorados acontecerá em Loulé, esta terça-feira.

22 de abril de 2025 às 13:32

Nuno Guerreiro morreu a 17 de abril, aos 52 anos, de forma inesperada, no Hospital S. Francisco Xavier, em Lisboa. O vocalista do 'Ala dos Namorados', de 52 anos, foi vítima de uma septicemia, uma infeção generalizada que evoluiu rapidamente. 

A Câmara Municipal de Loulé já deu conta do velório e funeral do artista, decretando "Luto Municipal em virtude da realização das cerimónias fúnebres do cantor louletano Nuno Guerreiro".

Assim, o velório de Nuno Guerreiro acontecerá esta terça-feira, entre as 20h30 e as 22 horas, na Igreja de S. Francisco, em Loulé. No dia seguinte, quarta-feira,  pelas 10h30, será celebrada uma missa de corpo presente. Depois, o corpo do cantor seguirá para o Crematório de Faro "para uma cerimónia privada, reservada apenas à família".

São esperados familiares e amigos do artista nestas cerimónias fúnebres, bem como fãs da banda.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8