page view

Perseguidor de Keira Knightley vai a julgamento

Um polaco que tem andado a rondar o teatro londrino onde a jovem actriz tem em cena uma peça de Moliere foi detido pela polícia e vai ser ser julgado.

08 de fevereiro de 2010 às 10:38

Pelas contas da actriz britânica Keira Knightley, de 24 anos, já vai em seis o número de perseguidores com perturbações mentais que a tentam assediar e assustam-na de morte. O caso mais recente é o do polaco Marek Daniluk, de 41 anos, que tem andado a rondar o Comedy Theatre, em Panton Street, na capital inglesa, onde a actriz tem em cena uma nova encenação da peça clássica de Moliere ‘O Misantropo’.

O indíviduo, que foi detido pela polícia no final da semana passada na sequência de uma queixa apresentada por Knightley, vai ser julgado no próximo dia 4 de Junho, depois de ter assediado a actriz dias a fio à porta do teatro, permanecendo a curta distância dela, sempre que Keira saía do local, após as suas actuações.

Há dois anos, a estrela da saga cinematográfica ‘Piratas das Caraíbas’ queixou-se da perseguição constante de pelo menos cinco desconhecidos, o que aliás terá motivado a sua mudança de residência de Londres para os Estados Unidos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8