page view

Rainha! Lili Caneças é criticada por ostentar marcas e responde à letra

A socialite, de 81 anos, marcou presença na ModaLisboa.

08 de outubro de 2025 às 09:26

Lili Caneças não podia deixar de marcar presença no maior evento de moda da capital, a ModaLisboa, onde foram apresentadas as propostas dos criadores nacionais para a Primavera/Verão 2026. Para o evento, a socialite, de 81 anos, fez questão de se vestir a rigor, com as suas marcas preferidas.

"As calças Versace, as sandálias Gucci e a carteira Christian Dior. Os brincos Dolce & Gabbana e a bijuteria é toda Cartier, Gucci e Bvlgari", explicou a socialite, que até faltou à festa de aniversário da namorada do filho, o arquiteto João Caneças, para poder estar no Páteo da Galé a "apoiar a Eduarda Abbondanza", presidente da Associação ModaLisboa. E acrescentou ainda que o blusão era de uma "marca australiana fantástica, mesmo com muito glamour, chamada Camilla".

Pouco depois, Lili foi surpreendida com o comentário de uma seguidora no Instagram, que crititou esta ostentação de marcas de luxo. "Gosto imenso da Lili mas é tanto materialismo, o excesso de marcas torna-se feio, milhares de pessoas a passarem fome e depois vemos este 'show off' de grandezas para nada, ninguém se veste assim para ir trabalhar", escreveu.

A socialite não esteve com meias medidas e respondeu à letra: "Todo o dinheiro que tenho fui eu que o ganhei, sem ajuda de ninguém. Estou na fase final da minha vida, os meus filhos não precisam de mim, gasto-o a comprar o que quero!".

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8