page view

Ricardo Araújo Pereira, 'Casados' ou 'Big Brother': quem ganhou as audiências?

Só um programa teve no domingo mais de um milhão de telespectadores.

12 de maio de 2025 às 10:33

Este domingo, 11 de maio, voltou a ficar marcado por confrontos de 'peso' no horário nobre da televisão portuguesa. E 'Big Brother' voltou a sair derrotado, como já tinha acontecido na semana passada.

Apesar de duas expulsões e da entrada de dois convidados especiais, o formato apresentado por Cláudio Ramos perdeu para 'Isto É Gozar Com Quem Trabalha', de Ricardo Araújo Pereira (RAP), numa fase inicial, e para 'Casados à Primeira Vista', depois. Ambos os programas são da SIC.

De acordo com os dados oficiais da GfK, o formato de satira humorística de RAP, que se tem dedicado à campanha para as eleições legislativas, foi mesmo o programa mais visto do dia, o único com uma audiência média superior a um milhão de telespectadores.

Ainda assim, a TVI foi o canal mais visto do dia, com um share médio de 14,4%, contra 14,1% da SIC e apenas 8,1% da RTP 1. No total mensal, a SIC segue na frente, com 14,3%, seguida da TVI, com 13,7%, e da RTP 1 (9,9%).

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8