page view

Sara Matos deslumbra 19 dias depois do nascimento do filho

Atriz falou sobre como têm sido os primeiros dias com Manuel

04 de outubro de 2021 às 13:04

Sara Matos foi mãe pela primeira a 15 de setembro de Manuel, fruto da sua relação com Pedro Teixeira. Embora tenha dado à luz há cerca de 20 dias, a atriz marcou presença nos Globos de Ouro, da SIC, e mostrou que já recuperou a silhueta.

Enquanto a artista marcava presença no evento, o filho ficou com o pai, que contou com uma ajuda especial durante as duas horas que Sara Matos esteve longe. "O Manel está com o Pedro [Teixeira] e fiz questão de ter uma enfermeira hoje. É um recém-nascido então fiz mesmo questão que o Pedro tivesse ajuda porque é um bebé com 19 dias. Confesso que o meu coração está do outro lado [no hotel onde ficou o filho]", confessou.

A amada de Pedro Teixeira partilhou ainda que nunca criou expectativas sobre a maternidade. "Não imaginava grande coisa da maternidade. Eu sabia que um bebé requer muita atenção e, neste caso, a fonte de alimentação sou eu. Estou a amamentar em livre demanda, portanto ele precisa de mim, por mais que o pai queira ajudar e a irmã [Maria]. Obviamente, que nesta primeira fase ele precisa muito da mãe e é um esforço maior para a mãe. E depois são todos os desafios - o parto e a amamentação -, mas está a correr bem".

Sara Matos confessou que não se incomoda por ter de acordar e que entende que "é uma fase". "Eu não acredito nisso das 'boas noites' porque os bebés não fazem a diferença entre o dia e a noite. Faço questão que ele ganhe peso, portanto tem de comer. Temos de acordar e é uma fase", garantiu.

Sobre a Maria, de 11 anos, filha de Pedro Teixeira e Cláudia Vieira, Sara Matos conta que a menina está encantada com o irmão. "A Maria está 'louca' com o irmão e vai ficar ainda mais quando o irmão crescer. Tal como o próprio pai porque ele agora não ri, só tem 19 dias. A partir de um mês e meio já vai ser diferente".

Embora tenha sido há menos de um mês, a atriz já recuperou a silhueta. "O segredo é a minha genética e, para além do mais, sempre tive bons hábitos portanto deve ter a ver com isso. Faço ioga, bebo muita água e tenho cuidados com alimentação, mas sempre fui assim. Três horas depois do parto já estava em pé, a recuperação foi ótima, mas nem tudo são rosas. Passado cinco dias já me sentia eu", concluiu.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8