page view

Shakira é atacada após beijar filho na boca

A cantora colombiana publicou uma foto onde surge num momento ternurento com Sasha. Mas não foi bem visto por alguns...

16 de maio de 2025 às 17:22

Durante o Dia da Mãe, celebrado no último domingo na América do Norte e do Sul, Shakira partilhou diversos vídeos e fotos dos dois filhos, Sasha e Milan, que acabaram de lançar o seu primeiro tema musical, 'The One'. 

No entanto, uma das imagens chamou a atenção do público: uma em que a cantora colombiana, de 48 anos, beija Sasha, de 10, nos lábios. Na imagem, mãe e filho aparecem no palco, enquanto a artista dá um beijo carinhoso ao herdeiro.

Shakira e Sasha
Shakira e Sasha

Embora se desconheça se se tratou mesmo de um beijo entre ambos ou se foi o ângulo da foto que dá a entender isso, Shakira já começou a ser criticada nas redes sociais por fãs que não gostaram da foto. “As crianças não são beijadas na boca, por respeito a elas e por higiene”,  pode ler-se. Outros fãs admitem que a cantora colombiana “não está a beijá-lo na boca, mas na bochecha”.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8