page view

Neuer diz que CR7 é "um adversário perigoso"

O guarda-redes está completamente recuperado da lesão no ombro que o afastou dos dois últimos jogos de preparação, com os Camarões (2-2) e a Arménia (6-1).

15 de junho de 2014 às 17:34

O guarda-redes Manuel Neuer considerou Cristiano Ronaldo como "um dos adversários mais perigosos que se pode encontrar no mundo do futebol", na véspera de defrontar o português no Mundial2014.

"Não sei se o Cristiano Ronaldo está preparado, nem se está no auge da sua forma física, mas é um dos adversários mais perigosos que se pode encontrar o mundo do futebol", defendeu Manuel Neuer, em conferência de imprensa no estádio Arena Fonte Nova, em Salvador, palco do jogo entre as duas seleções, na segunda-feira.

O guarda-redes, considerado um dos melhores do mundo na sua posição, lembrou que a equipa germânica também tem "excelentes talentos individuais" e que costuma "crescer com o decorrer das competições", apesar de Portugal ser um adversário temível no grupo G da fase final.

"É um adversário forte, que tem sido muito bem sucedido nos últimos anos e de certa forma este jogo é como se fosse uma final. Depois do encontro, saberemos exatamente em que posição estamos" em matéria de favoritismo para a conquista do título, assinalou Neuer.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8