Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
5

Fafá de Belém vai "mudar de nome" nos próximos dias. Saiba porquê

"Já me sinto a Fafá de São Paulo", avançou a artista.
Correio da Manhã 27 de Janeiro de 2020 às 12:31
Fafá de Belém
Fafá de Belém FOTO: d.r.
Natural de Belém, capital do estado brasileiro do Pará, a cantora Fafá de Belém vai "mudar de nome" nos próximos dias.

Em prol do carnaval, a artista vai agora chamar-se "Fafá de São Paulo". Sim, leu bem.

Enquanto participante ativa no Carnaval do Baixo Augusta, Fafá de Belém já admitiu o amor que sente por São Paulo várias vezes que, este ano, será pela primeira vez palco do 'Galo da Madrugada', um dos maiores festivais de rua do Mundo, e no qual a artista já participa há muitos anos.

A ideia surgiu de uma campanha, feita em parceria com a plataforma digital de reserva Booking.com, que tem como principal conceito "viaje pelo carnaval, viaje pelas pessoas", de forma a promover os principais eventos que existem no Brasil, numa época muito festejada pelo Mundo.

Ver esta publicação no Instagram

Fevereiro tá chegando e com ele vem o Carnaval uhuuuu! Vocês sabem que eu adoooro e já tô sentindo a energia dessa festa que contagia todos os cantos do nosso país! Agora eu tenho um convite: topa viajar comigo e com a @bookingcom_br pelos carnavais do Brasil? Tô animadíssima, porque este ano vou estar em São Paulo, nesse carnaval de rua tão lindo que só cresce a cada ano, e ainda participando de um bloco que está no meu coração e vem pela primeira vez para a cidade, o meu amado Galo da Madrugada! Estou me sentindo a própria Fafá de São Paulo!   Acompanhem, que vem novidade quente nos próximos dias! E você, o que mais te empolga no carnaval de São Paulo? #ViajePeloCarnaval #FafaDeSaoPaulo #Bookingcom #publi

Uma publicação partilhada por Fafá de São Paulo (@fafadbelem) a

Ver comentários