Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

‘Fervor de Buenos Aires’ sobe ao palco do Tempo

Até ao dia 31 de Março, o TEMPO – Teatro Municipal de Portimão convida à descoberta da Argentina, com um conjunto de propostas variadas sob o nome ‘Fervor de Buenos Aires’.
11 de Março de 2009 às 00:30
‘Fervor de Buenos Aires’ sobe ao palco do Tempo
‘Fervor de Buenos Aires’ sobe ao palco do Tempo

Nos dias 14 e 27, a partir das 23h00, o tango toma conta do espaço Café Concerto. Primeiro com o ‘Clube de Tango’, a cargo do Trio Decarissimo e de Regina Chiappara & Martin Borteiro. A entrada é livre. Depois, a música continua, através do ‘Tango Fusão’, dos La Fúria, com bilhetes a 2,50 euros.

Entre 14 e 16 de Março, por 30 euros, todos os interessados podem experimentar aulas de tango, ministradas em três sessões pelos bailarinos Regina e Martin.

No dia 21, mais música, com ‘Milonga’. Um baile animado pelo Trio Decarissimo, com música do DJ Negro Juan. É às 23h00. Também a 21, a Orquestra El Arranque apresenta tangos clássicos, no Grande Auditório, às 21h30.

Dias 27 e 28 é a vez de ‘Cantartango’, com a participação do Grupo Coral Adágio e a Companhia Timbre 4, da Argentina que apresentam a peça ‘A Omissão da Família Coleman’. Uma obra que fala da convivência ‘impossível’ no seio familiar. Os espectáculos são às 21h30, com ingressos a dez euros.

Uma referência, ainda, para o espectáculo ‘As Tranquilas Aventuras do Diálogo’, pela ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve. É dia 20 de Março, pelas 23h30.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)