Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

‘Furacão’ Ivete Sangalo leva energia a Portimão

O estádio municipal de Portimão vai ser o palco para o concerto da cantora brasileira Ivete Sangalo, no próximo dia 28 de Julho às 22h00. O concerto do ‘furacão da Bahia’, como é conhecida, vai durar cerca de três horas, durante as quais fará uma viagem pelos êxitos da sua carreira como ‘Beleza Rara’, ‘Alô Paixão’, ‘Sorte Grande’, ‘Arerê’, ‘Levada Louca’, ‘Vem meu Amor’, ‘Festa’, ‘Aceleraê’ e ‘Festa’.

5 de Julho de 2012 às 01:00
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo FOTO: direitos reservados

Ivete Sangalo começou aos 17 anos a carreira musical, a tocar em pequenos bares, e a primeira aparição enquanto artista profissional aconteceu num bar em Ondina, no Brasil.

De volta à capital baiana, foi convidada a participar num evento na cidade de Morro do Chapéu, onde conheceu o produtor Jorge Cunha, fundador do Bloco Eva, iniciando-se assim o reinado de Ivete na Banda Eva. Enveredou pela carreira a solo em 1999.

Neste espectáculo de regresso ao Algarve (onde já esteve várias vezes), as portas do recinto abrem às 19h30. Os bilhetes custam 34 € para a bancada e 28 € para o relvado e encontram--se disponíveis nos locais habituais e no Teatro Municipal de Portimão.

PORTIMÃO IVETE SANGALO MÚSICA CONCERTO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)