Gal Costa recupera e já voltou aos palcos

Cantora sentiu-se mal na sexta-feira e abandonou o concerto no Campo Pequeno.
Gal Costa recupera depois de se sentir mal durante concerto em Lisboa
Afinal, tudo não passou de um susto: Gal Costa sentiu-se mal no primeiro dos dois concertos agendados para o Campo Pequeno, na sexta-feira, em Lisboa, e teve de sair de palco para ser transportada ao hospital de Santa Maria, onde lhe foi diagnosticada "uma gastroentrite não bacteriana". Ontem, porém, cantou (e bem) ao lado de Gilberto Gil e de Nando Reis, como estava previsto, para grande satisfação dos seus muitos fãs lusos. Nem parecia que alguma vez se tinha sentido mal...

Fonte da promotora Vibes & Beats, responsável por trazer os artistas brasileiros ao nosso país, garante que "tudo está bem". "Foi só uma indisposição causada por alguma coisa que ela comeu antes do espetáculo", afirmou a fonte, acrescentando que o público "não protestou pela ausência", apenas algumas pessoas "manifestaram a sua tristeza por não poderem ver e ouvir Gal Costa".

Aos descontentes foram dados convites para a segunda atuação, ontem à noite. "Fazia todo o sentido fazê-lo, uma vez que o concerto não estava esgotado", acrescentou a mesma fonte.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!