page view

“Cansei-me de ser louro”

"No Japão, troquei várias vezes de penteado. Em Portugal, mantive o cabelo curto e escuro, mas há cerca de um mês acordei e fui a um salão. Fiquei diferente, mas cansei-me de ser louro e voltei ao normal. Pintá-lo de vermelho, nunca." Foi desta forma que Hulk abordou as recentes mudanças de visual na imprensa brasileira. <br/><br/>

16 de novembro de 2011 às 01:00

O jogador, que esteve ao serviço da selecção do Brasil – vitória frente ao Gabão (1-0) e Egipto (2-0) –, mostrou-se sempre bem-disposto e brincou com as mudanças de visual, apesar de não ter confirmado tratar-se de uma campanha publicitária que lhe terá rendido uma verba na ordem dos 50 mil euros.

Dois anos depois de se ter estreado no ‘escrete’ (vitória 1-0 diante da Inglaterra, em Doha, nos Emirados Árabes Unidos), o ‘Incrível’ parece já ter convencido o seleccionador Mano Menezes. "Estou feliz por fazer parte da selecção e espero continuar por aqui. Todos os momentos são únicos e quero aproveitar todos os minutos para ser lembrado em outras oportunidades. Mas sei que, para isso acontecer, preciso de estar sempre concentrado nos jogos", disse ao site Globoesporte.

Hulk, de 25 anos, abordou ainda a campanha menos conseguida do FC Porto na Liga dos Campeões (uma vitória, 2-1, Shakhtar; um empate, 1-1, Apoel; e duas derrotas, 1-3, Zenit de São Petersburgo e 1-2, Apoel), frisando que acredita no apuramento dos dragões para os oitavos-de-final.

"A equipa está bem, apesar dos resultados negativos. Temos de ganhar os dois próximos jogos [Shakhtar, fora, e Zenit, no Dragão]. O que todos esperam é ver o FC Porto na próxima fase e é isso que nós, jogadores, vamos tentar fazer", concluiu o avançado, que tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

ARGENTINO FERREYRA NA ROTA DOS PORTISTAS

O avançado argentino Facundo Ferreyra está a ser colocado na rota do FC Porto pela imprensa italiana. O internacional argentino sub-20 está também a ser cobiçado por Juventus, Nápoles e Newcastle. ‘Chucky’, como é conhecido, mede 1,80 metros e pesa 70 kg. Representa os argentinos do Banfield.

Alheio ao mercado continua o plantel, que prepara o jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, fora, diante da Académica (sábado às 20h15). No treino de ontem, em que estiveram 16 jogadores (os outros estão ao serviço das selecções ou em trânsito), o destaque foi para o regresso de Iturbe e Sapunaru, que também subiu ao relvado, mas fez trabalho condicionado. Hoje, o Estádio do Dragão cumpre o 8º aniversário, e o clube oferece visitas gratuitas e uma sessão de autógrafos com Helton e Fernando.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8