Menino de sete anos segue as pisadas de Usain Bolt e está prestes a tornar-se o mais rápido do mundo

Rudolph Ingram correu os 100 metros em apenas 13,49 segundos.
13.02.19
Rudolph 'Blaze' Ingram, um menino de apenas sete anos, pode vir a tornar-se no próximo Usain Bolt da história. Com 22 quilos, o pequeno Ingram é um fenómeno de popularidade na Flórida, EUA. Campeão três vezes do Torneio de Atletismo, na Flórida, o menino de sete anos ganhou popularidade em agosto do ano passado através da rede social Instagram.

Segundo o jornal Daily Mail, os feitos do menino de sete anos já são comparados ao recordista mundial Usain Bolt. O atleta é conhecido por ser o homem mais rápido do mundo e registou 9,58 segundos na modalidade olímpica de atletismo conhecida como 100 metros, em 2009, no Campeonato Mundial de Atletismo, em Berlim, na Alemanha.

Uma publicação no Instagram mostra Ingram a realizar a prova dos 100 metros em apenas 13,49 segundos. O pai, Rudolph Ingram, revelou ao jornal inglês que o filho é um apaixonado pelo desporto e um excelente aluno na escola. "Trabalha muito na escola e na pista de atletismo", afirma o pai da criança.  

Ingram, conhecido como o 'mini' Usain Bolt é então, até ao momento, a criança mais rápida do mundo, atingindo recordes nunca antes alcançados por um atleta de qualquer faixa etária. 

O pai do pequeno Ingram é quem faz as publicações na conta de Instagram do filho, que já conta com cerca de oito mil seguidores. 



pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!