Rui Vitória sobre o balneário do Benfica: "Estamos muito unidos"

Treinador quer ganhar ao Tondela para afastar "espiral negativa" de maus resultados da equipa.
10.11.18
Rui Vitória garantiu que tem a confiança dos jogadores do Benfica, pese a má fase da equipa. Na conferência de antevisão ao encontro de domingo em Tondela (17h30), o treinador encarnado recordou a exibição e a dedicação do plantel no empate com o Ajax e explicou os critérios para a rotação da equipa.

O que está a acontecer?
"São fases que as equipas atravessam. Muitas vezes acontecem, aqui ou noutros países. Há 15 dias estávamos em primeiro e agora nesta situação. É uma espiral que pode retirar a confiança. São fases para ser ultrapassadas. No último jogo, o contexto era difícil e a reação foi positiva. O resultado não apareceu mas temos de olhar de outra forma. O Ajax tem equipa de qualidade mas não teve um controlo por aí além. Mas não quero olhar para trás. Temos a consciência da importância do jogo e queremos muito ganhar. A postura dos jogadores, no meio desta fase, tem sido positiva. Isso é a base para o resto."

Objetivo na Europa
"Matematicamente é possível passar e vamos disputar os 6 pontos de forma determinada. Não fomos felizes mas se tem sido ao contrário estaríamos numa situação vantajosa. Foco é o jogo de amanhã."

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!