Manchester United avança com 55 milhões de euros por Bruno Fernandes
Ingleses já abriram o dossiê para contratar jogador e proposta chega nestes dias a Alvalade.
O Manchester United já definiu o preço que pretende pagar por Bruno Fernandes, e vai avançar com 55 milhões de euros, apurou o Correio da Manhã.
Os ingleses que vão fechar a contratação do defesa-central Maguire (Leicester) estão agora centrados na contratação de Bruno Fernandes, o médio mais goleador de sempre da Europa (32 golos em 53 jogos).
Certo é que dificilmente os ingleses vão aumentar este valor, que também foi esta segunda-feira confirmado pelo jornal britânico ‘Mirror’. A proposta oficial deverá chegar nos próximos dias a Alvalade.
Frederico Varandas tem passado a ideia de que o objetivo é manter o jogador no plantel, mas a situação é bem mais complexa.
O presidente leonino continua a insistir nos 70 milhões de euros, apesar da cláusula de rescisão ser de 100 milhões, mas dificilmente se chegará a esse valor.
Varandas já admitiu que pelo menos pretende bater um recorde neste mercado. E esse recorde pode ser batido com os 55 milhões de euros, pois será a transferência mais cara de sempre em Alvalade.
João Mário rendeu 45 milhões de euros quando se transferiu para a Juventus. Alheio a estas movimentações, está Bruno Fernandes que continua a trabalhar no plantel com o mesmo empenho e dedicação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt