page view

Bruno de Carvalho diz que emails "deviam dar descida do Benfica"

Presidente do Sporting garante ainda que Jorge Jesus "nunca disse que queria sair".

02 de janeiro de 2018 às 12:13
A carregar o vídeo ...

Bruno de Carvalho diz que emails 'deviam dar descida do Benfica'

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, defende a descida de divisão do Benfica devido ao polémico caso dos emails, onde têm sido reveladas conversas entre dirigentes das Águias e vários responsáveis de clubes e da arbitragem. O presidente leonino rege às notícias de que o Benfica está a ser investigado por alegado aliciamento de clubes adversários para garantir vitórias.

"Se aquilo que está escrito não for para descer de divisão, então não sei para o que é. Só em Portugal é que temos estas discussões, porque em Itália… Quando falamos em Itália vem-nos à cabeça coisas como máfia e padrinhos e não tiveram problema nenhum em colocar um clube com a dimensão da Juventus na 2ª Divisão", disse Bruno de Carvalho durante a extensa entrevista que deu ao jornal Record

"Não tenho emails, não sei, mas é normal temer-se o pior. E esta investigação que agora veio a público sobre a alegada viciação de resultados e pagamentos para perder que, a ser demonstrado e provado, é corrupção nem que seja na forma tentada, é só mais um exemplo do daquilo que ando a denunciar há 5 anos, apesar de muitas vezes me tratarem como um maluquinho", acrescenta Bruno de Carvalho.

O presidente leonino garantiu ainda à mesma publicação que Jorge Jesus "nunca disse que queria sair" do Sporting.

"O Jorge está a fazer um trabalho excelente e não vejo nenhum motivo para que não consigamos atingir os objetivos e sequer colocar em causa se há ou não continuidade", revelou o dirigente verde e branco adiantando que gostaria de ver Cristiano Ronaldo a "terminar a carreira" em Alvalade.

Bruno de Carvalho falou ainda da possibilidade de William Carvalho sair dos leões. O presidente do Sporting garante que, neste momento, o jogador é "intransferível".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8