page view

Aston Villa lança ataque pelo avançado Samu

Clube inglês quer avançado portista depois de ter deixado cair a contratação de Marcus Rashford. Espanhol tem uma cláusula de 100 milhões de euros

26 de maio de 2025 às 01:30

Samu, avançado do FC Porto, é o alvo principal do Aston Villa para reforçar o ataque depois do clube inglês ter deixado cair por terra a possibilidade de adquirir Marcus Rashford.

A imprensa britânica avança que os 'villains' devem avançar nos próximos dias com uma proposta para garantir o jogador, que esta temporada apontou 25 golos. O Aston Villa deixou cair a possibilidade de contratar a título definitivo Rashford por 50 milhões de euros e agora vira-se para outras possibilidades.

Samu tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e o FC Porto só tem 65% do passe do espanhol de 21 anos (restante pertence ao Atlético Madrid).  O jogador é visto como imprescindível pela estrutura portista, mas se surgir uma proposta tentadora, a SAD não fecha as portas. Os dragões só admitem negociar por um valor superior aos 60 milhões de euros.

O emblema de Birmingham espera baixar o valor pedido, até porque os dragões vão ter necessidade de vender algum dos seus principais ativos.

Avançado espanhol marcou 25 golos na época de estreia em Portugal

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8