page view

Dani Alves chora durante julgamento da alegada violação e admite que bebeu demasiado

Ex-futebolista garante que não forçou a denunciante a acompanhá-lo à casa de banho nem a ter relações sexuais.

07 de fevereiro de 2024 às 19:49

O ex-jogador brasileiro Dani Alves, que está acusado de ter violado uma jovem de 23 anos numa discoteca em Barcelona, Espanha, chorou durante o julgamento enquanto respondia às questões da advogada de defesa.

Segundo o portal G1, o futebolista brasileiro admitiu que bebeu demais durante a noite da alegada violação, mas que não forçou a mulher a acompanhá-lo à casa de banho nem a manter as relações sexuais.

Dani Alves confessou que mentiu inicialmente quando disse que não tinha mantido contacto com a denunciante porque não queria que a sua mulher descobrisse o ato extraconjugal.

O julgamento de Dani Alves teve início esta segunda-feira e já contou com o depoimento de 28 testemunhas. A jovem que acusou Dani Alves prestou declarações durante cerca de uma hora e a sua voz foi distorcida para proteção.

Acusado de agressão sexual, Dani Alves foi detido em 20 de janeiro do ano passado devido a um "alto risco de fuga" para o Brasil. O Ministério Público espanhol pede nove anos de prisão para o ex-futebolista.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8