Acordo do Benfica prevê que equipas de valia semelhante não podem ficar no mesmo hotel.
O Benfica negou ontem que a desmarcação das reservas do Sporting no Hotel Holiday Inn de Gaia tenha sido uma forma de represália para com Jorge Jesus, embora reconheça a existência de um pedido expresso que impede equipas da mesma valia (Sporting e FC Porto) de se alojarem nos dois últimos pisos do referido hotel.
Segundo apurou o CM junto do clube da Luz, é prática comum os grandes clubes fazerem este tipo de exigência como forma de esconder alguns segredos da equipa.
No entanto, os representantes da rede de hotéis Holiday Inn reuniram-se ontem com caráter de urgência com Bruno de Carvalho para se retratarem da situação. Segundo o CM apurou junto de fonte do Sporting, o líder leonino acedeu, ouviu as explicações e "registou o gesto". Contudo, para já vai manter o corte de relações, algo que poderá ser alterado num futuro próximo.
Por seu turno, o Holiday Inn emitiu um comunicado em que refere: "Não temos qualquer acordo de exclusividade com nenhum clube. Pedimos desculpa por qualquer mal-entendido relativamente a este assunto e reforçamos que todas as equipas são bem-vindas a qualquer hotel Holiday Inn."
Os adeptos leoninos utilizaram as redes sociais para criticar a atitude do hotel.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.