Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

FC Porto quer 40 milhões por Brahimi

Arsenal quer o argelino mas o valor pedido é considerado elevado.
Filipe António Ferreira 10 de Junho de 2017 às 09:15
Yacine Brahimi
Yacine Brahimi FOTO: Helder Santos
Brahimi está com um pé fora do FC Porto, mas as propostas que têm chegado à SAD portista não se aproximam dos 40 milhões exigidos pela direção liderada por Pinto da Costa.

O jogador argelino, de 27 anos, tem muitos interessados mas as exigências financeiras dos dragões têm retraído alguns clubes, nomeadamente em Inglaterra, apurou o CM. O Arsenal é o que mais interesse tem demonstrado no extremo. Contudo não está na disposição de avançar com 40 milhões de euros. Esse é o valor que o FC Porto pretende, para depois - descontados os 50% do passe do jogador que pertencem à Stella Group - arrecadar 20 milhões.

Também o avançado André Silva tem muito mercado e pode deixar o Dragão nas próximas semanas. O avançado, que está ao serviço da Seleção nacional, está a ser seguido pelos italianos do AC Milan. Neste caso, os dragões admitem vender o produto da formação do clube também por um valor acima dos 40 milhões. Os dragões necessitam de vender ativos no valor de 115 milhões para evitarem mais punições da UEFA.
Ver comentários